00:00 / 04:05

caminhos

                Chega a vez onde temos que escolher qual caminho seguir e decidir entre qual ritmo continuar. No acelerado que nos move incansavelmente de forma intensa ou no desacelerado que se transforma de maneira leve e amena. Não existe opção errada, pois o prazer está no caminho que se faz e não onde se quer chegar. A coleção de Primavera Verão 2020 Simone Franco manifesta esse poder de escolha que é lindo de fazer.

                Com tecidos naturais com destaque ao linho que surge repaginado em modelagens modernas e descontraídas. Aparecem também materiais fluídos e leves que nos remetem ao frescor complementando os rústicos.

                Uma cartela desértica, dos beges, passando pelos terrosos, até os verdes áridos dão o tom da estação. Grande aposta em looks monocromáticos pontuados por neons e cítricos.

                Já as estampas descontraem os lisos dominantes e passeiam por diversos caminhos. Do liberty boho às maxi prints, desenvolvidas em nosso estúdio, surgem para enriquecer e temperar com originalidade a estação mais quente que permite liberdade para brincar com o elegante e o despojado.

SIMONE FRANCO PRIMAVERA VERÃO 2020

FOTO: Alesi Ditadi

MODELO: Camila Fernandes (Cast One)

MAQUIAGEM/CABELO: Iuri Zabloski

CALÇADOS: Arezzo

AUDIOVISUAL: Gabriela Cunha

PRODUÇÃO: Bárbara Perquim, Simone Franco, Fernando Comunello